Eu quero a sua vaga

JWT aí vamos nós.

13 setembro, 2006

Porque a JWT

Primeiro por que sou ambicioso, tenho como meta trabalhar em grandes agências, com grandes clientes.
Outro motivo que tornou a JWT minha meta é a minha paixão pelo planejamento, e por tudo que já ouvi a respeito do planejamento JWT, um planejamento forte, bem estruturado e, principalmente, muito ativo.
Sabemos que em muitas agências o departamento de planejamento muitas vezes não é bem estruturado, ou mesmo inexiste.
Como planejador que sou, ou pelo menos que pretendo ser, vejo muita importância na área, acredito no planejamento com a essência da comunicação, e seria ótimo trabalhar em uma agência que têm uma filosofia semelhante.

Bom é isso,

Agora vou dar os últimos retoques na minha academia aqui e mandar pra vocês, espero que gostem.

BJAUM do Marcão

2 Comments:

At 10:26 AM, Blogger Pedro e Lia said...

Oi Marco,

Aqui é a Lia da JWT. Te mandei um e-mail para vc entrar em contato comigo. Me ligue: 3888-8148.

beijo.

 
At 3:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Volta marcão <33333333

 

Postar um comentário

<< Home